sexta-feira, outubro 21, 2011

Quinta da Romaneira, o Hotel dos sonhos!! - Alto Douro

A Quinta da Romaneira abriu em 2007 e é um espaço que, garantidamente, não passa indiferente. A propriedade do hotel tem 400 hectares, no coração do Douro, o hotel foi construído sobre socalcos e declives, rodeado de vinhas, oliveiras e uma vista de sonho, tem uma vista quase irreal e uma beleza sem igual.
A união do clássico ao moderno resulta numa arquitetura e decoração que não brigam com a paisagem. Luxo, exclusividade e privacidade são os objetivos desse hotel. Tudo o que encontramos foi pensado para aquele local, desde os produtos de beleza às obras de arte, tudo perfeito. Esqueça a televisão, esqueça o celular (telemóvel). O seu tempo nesta quinta de sonho será  dividido entre a piscina, a chocolataria, as provas de vinhos, os almoços leves e jantares à luz das velas, os passeios de barco, o spa e a biblioteca.
O hotel tem uma piscina interior de design, para desfrutar de um mergulho nos meses mais frios. Uma pequena área de fitness estão à disposição dos hóspedes.
Os quartos, decorados de forma única, apresentam mobiliário luxuoso e proporcionam vistas do Rio Douro.
A Quinta produz uma variedade de vinhos que pode ser degustada durante a sua estadia ou durante a visita às caves de vinho. As deliciosas refeições são sempre servidas em diferentes locais, e podem ser organizados piqueniques.
A Quinta da Romaneira propõe diversas actividades de relaxamento, incluindo aulas de culinária e sessões de massagens. Passeios de barco privados e serviços de transporte de carro para o Porto ou para outras cidades podem ser reservados com o hotel, são 2 horas de viagem do Porto até a Quinta, o carro do hotel pega no aeroporto e leva até a Quinta.
É um verdadeiro paraíso e um sonho ir conhecer esse lugar maravilhoso!!
Visite para mais informações: Clique aqui




O passeio de barco é perfeito!!






Fotos: Ione Omena

0 comentários :

Enviar um comentário