quarta-feira, novembro 23, 2011

Galeria de Paris, Porto

A Rua Galeria de Paris no Porto é bem histórica mas a noite ganha vida, diversas pessoas ficam pela rua mudando de bar em bar, bebendo e ouvindo música, vá andando e conhecendo cada bar, se for inverno o melhor é mesmo entrar em algum dos bares, mas se o clima estiver bom, ficar na rua é uma ótima opção, muito animado. É bom chegar umas 23:00hs que é quando já está mais animado e os bares só fecham umas 04:00hs.
Algumas opções de bares:

Casa do Livro - Já foi uma antiga livraria, e mantém a lembrança do antigo lugar através da arquitetura, muito agradável para entrar e tomar uma bebida.
Galerias Paris - A decoração é com brinquedos antigos, vidros de farmácia, o ambiente é informal mas acolhedor, não deixe de conhecer.
Baixa Bar - Um dos mais animados, quase uma discoteca. Rua Cândido dos Reis, 52
Twin´s Baixa - Assim como o Twins da Foz é bem frequentado e animado. Rua Cândido dos Reis, 12

Para quem quiser jantar por lá, indico o restaurante Book, é instalado onde funcionava a antiga livraria Aviz, e o espaço está com a decoração bem divertida e que não deixa de ter indicações de que um dia foi uma livraria, e sempre nos fazendo lembrar do paralelo entre a gastronomia e a literatura, a comida é boa mas não é nada de se impressionar e o ambiente é muito agradável e diferente, vale a pena conhecer e ter uma experiência diferente. É bem movimentado, portanto faça reserva com antecedência.

Endereço: Rua de Aviz, 10 – Porto
Telefone: +351 917 953 387
Horário: 12h00-15h00 e 20h00-02h00
Preço médio: 30,00€

Baixa Bar

Restaurante Book

Rua Galerias de Paris

1 comentário :

  1. Tb gosto muito do Clube 3C. Esta zona em torno das galerias é fantástica, tem o "Era uma vez em Paris" com as suas sandes fantásticas!!!, a loja "A vida Portuguesa", as pizzas do "Pizza&Drinks/ Casa da Baixa Apartamentos", a livraria Lello... e muito mais! O porto é sem sombra de dúvida uma cidade fascinante.
    bjs

    ResponderEliminar