segunda-feira, maio 28, 2012

Galeria de Paris, Bar - Porto

O bar tem o nome da rua onde está localizado: Galeria de Paris, já falei da rua nesse post aqui. Este restaurante-bar distingue-se pela decoração, uma espécie de antiquário, cujos objetos das estantes parece nos transportar para outro tempo, duas estantes que preenchem as paredes, entre jogos e brinquedos, caixas e frascos, bonecos, máquinas, rádios, balança, relógio, e tantos outros que temos que descobrir em mais visitas. Do outro lado da rua, fica o restaurante a Casa do Livro que é uma opção para quem quer ir jantar e depois beber uns copos no Galeria de Paris.
O Galeria de Paris é um restaurante-bar único, funcionou um armazém de tecidos, os mesmos balcões compridos que um dia serviram para mostrar os tecidos aos clientes continuam lá e agora passam pratos com petiscos, tapas diversas, bolos caseiros e bebidas.
Encontramo-nos num espaço com um ambiente informal, intimista e acolhedor, que resulta das madeiras usadas na decoração, das velas que povoam as mesas à noite, das pessoas que se encostam ao balcão, do acompanhamento do piano ou da música do DJ. Na frente do bar a noite é bastante animada e movimentada, com inúmeras pessoas que frequentam os diversos bares da rua.

Endereço: Rua Galeria de Paris 56 – Porto
Contato: +351 222 016 218 / 934 210 792
Horário: Seg-Sáb 9AM-2AM (Qui-Sáb<3AM)

1 comentário :

  1. Olá Ione! Muito interessante este restaurante. Gostei muito do seu blog, já vou te seguir para não perder nadinha.

    Um abraço, Fabiana.
    http://relatosdeturista.blogspot.com

    ResponderEliminar