segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Restaurante Belcanto, o melhor! Uma estrela Michelin - Lisboa

O Restaurante Belcanto é simplesmente divino, não tenho palavras para escrever aqui sobre a experiência que é comer no Belcanto, é uma explosão de sabores, uma descoberta de texturas, é uma supresa a cada prato e a cada mistura de ingredientes, surpreendente e incrível! É IMPERDÍVEL!!!
 
O restaurante Belcanto abriu em 1958, no Chiado, no bonito Largo de S. Carlos, junto ao Teatro Nacional de S. Carlos e à casa onde nasceu Fernando Pessoa. A localização absolutamente privilegiada no centro histórico de Lisboa, o ambiente sóbrio e sofisticado, o serviço discreto e atento e as iguarias da sua cozinha, rapidamente conquistaram as elites Lisboetas que fizeram do Belcanto um ponto de encontro obrigatório.

Em Novembro de 2012, o chef José Avillez e a sua equipa celebraram a atribuição de uma estrela Michelin ao Belcanto. José Avillez e a sua equipa consideram a alta-cozinha como uma forma de expressão. No Belcanto, partilham as suas inspirações, emoções e inquietações através de representações e ilusões culinárias. Cada prato conta uma história e tem como principal objetivo emocionar quem o aceita provar.
Website: http://www.joseavillez.pt/#/pt/belcanto
Contato: + 351 21 342 06 07
Endereço: Largo de São Carlos, 10
1200-410 Lisboa
Preço Médio: 55 euros
Horário:
Almoço: De terça a sábado das 12h30 às 15h00
Jantar: De terça a sábado das 19h30 às 23h00
Fecha ao domingo e segunda.







0 comentários :

Enviar um comentário