sexta-feira, novembro 01, 2013

Emails e Dúvidas - Visite o Parque das Nações, Lisboa

LEITOR:

Boa Tarde, Ione

Próximo mês irei para Itália em Lua de Mel e terei uma conexão de 7 horas no aeroporto de Lisboa. Você poderia me ajudar e sugerir um passeio de 4 horas de duração.


RESPOSTA:

Pode ir na Expo, que é perto do aeroporto, pode passear perto do Rio Tejo, tem o oceanário, é a parte mais moderna de Lisboa, com sua arquitetura futurista contrasta com a parte mais antiga da cidade. Vale a pena! Tem vários restaurantes na beira do Rio que você pode almoçar por exemplo. 


VISITE O PARQUE DAS NAÇÕES - EXPO

O espaço em tempos ocupado pela 'Expo 98' não foi deixado ao abandono e é hoje conhecido como Parque das Nações. O Parque das Nações é hoje um espaço vivo, dinâmico e multifuncional. É a marca da Lisboa contemporânea, um local onde os lisboetas se divertem, apreciam espetáculos, passeiam, praticam esporte, fazem compras, trabalham e vivem, com qualidade e em harmonia.

Frequentado tanto de dia como de noite, reúne inúmeras atrações: pode optar por um passeio na promenade junto ao rio ou apenas apreciar a Ponte Vasco da Gama sentado à beira-rio; visitar alguns dos pavilhões que se mantiveram abertos, como o Oceanário, o Pavilhão da Realidade Virtual, o Pavihão do Conhecimento; ver concertos ao vivo no Pavilhão Atlântico; andar de teleférico; atravessar a estrada e fazer compras no Centro Comercial Vasco da Gama; deliciar-se com uma refeição especial em alguns dos melhores restaurantes da cidade; ou apenas tomar uma bebida num dos muitos bares existentes na zona! Como pode ver, existem opções para todos.







0 comentários :

Enviar um comentário