quinta-feira, maio 08, 2014

Email dúvida - Cabeleireiro em Lisboa

Olá Ione,

Em junho estarei em Portugal em uma viagem de 15 dias e minha esposa quer que eu descubra um salão de beleza em Lisboa onde ela possa fazer "escova"! Existe isso por aí? kkkkk
Vamos ficar hospedados no Ibis José Malhoa, mas também pensamos que pode haver cabeleireiros nos shoppings...
Pode me ajudar com alguma dica?

Grato,


Olá,

Qualquer Cabeleireiro faz escova, aqui se fala "Brushing", o serviço é bom como no Brasil, o valor é equivalente ao Brasil, acho mais caro no Brasil a maioria dos serviços, aqui fica até mais barato. Na maioria dos shoppings tem cabeleireiros, uma rede conhecida que inclusive tem no Brasil é Jean Louis David, tem no shopping Amoreiras por exemplo.
Tem vários próximos da Avenida da Liberdade, o mais frequentado pelas celebridades portuguesas é o Eduardo Beauté: Av. Liberdade Palácio Lambertini, 1250-146Lisboa. Ligar +351 213 467 190.
Mando em anexo os preços mais ou menos para ter ideia, este Cabelereiro é o mais badalado da Avenida da Liberdade. Não é caro! No Brasil imagina o melhor Cabelereiro no Rio ou em São Paulo? Seria 10 vezes mais caro. :)
Tudo é muito bom, as unhas é que não são feitas como no Brasil! Não aconselho, ou perguntem se tem alguma brasileira para fazer.
Viajo muito e uma coisa é certa, nenhum lugar do mundo tem manicures como no Brasil. É um hábito cultural fazer as unhas todas as semanas no Brasil, no exterior as manicures não retiram a cutícula, podem pedir e elas vão dizer que tiram mas na verdade empurram a cutícula ou tiram parcialmente. O serviço brasileiro é muito mais cuidadoso e tem muito mais qualidade.
Boa viagem! Espero ter ajudado.
Ione


4 comentários :