O restaurante Shis fica literalmente em cima da Praia do Ourigo, na Foz do Douro. É ideal para almoçar em dias de Sol, na esplanada ou na sala, com o azul do mar em fundo. Ou para um jantar romântico com a praia iluminada e com  o Farol ao fundo. Ou um almoço que mesmo com chuva  a vista e a água batendo nas vidraças encanta.
A cozinha é variada e criativa, da responsabilidade do chefe António Silva Vieira, três gastronomias se juntam a japonesa, internacional e portuguesa. Com decoração de Paulo Lobo, o espaço é sofisticado, integrando-se plenamente na paisagem, com grandes janelas rasgadas sobre o mar. A esplanada permite tirar ainda maior partido da incrível localização, bem como o bar que funciona no exterior.
A refeição terminará com os Fondants de Chocolate ou de Caramelo (o de Caramelo é imperdível, simplesmente a melhor sobremesa que já comi!!).
A carta dos vinhos é completíssima, com muitas pintas, guiados pela batuta do sommelier Carlos Magalhães pelos xistos e meandros dos melhores vinhos que o Douro e o Alentejo nos Dão. E com a possibilidade de poder pedir um copo de Vale Meão.
Preço médio por pessoa: 30 a 60 euros

Tel:. +351 226 189 593

O imperdível Fondant de Caramelo

Este post tem 2 comentários

  1. Tb é o meu! Sou fã incondicional daquele camarão com massa kataifi e da sobremesa tarte gelada de caramelo 🙂
    bjs

Deixe uma resposta

Fechar Menu