O Wine Skin é uma capa protetora para transporte de vinhos. Super prática! Ideal para aqueles vinhos que você compra em uma viagem internacional.
É uma embalagem em formato de uma garrafa de vinho onde só caberá uma e de tamanho padrão dos 750 ml do mercado de varejo. Ela é composta de quatro partes principais: uma camada de plástico grosso por fora, uma de plástico bolha por dentro e duas faixas com cola que vedam a garrafa lá dentro. Se uma quebrar dentro de uma bagagem, o plástico não rasga e o líquido permanece isolado dentro do WineSkin sem sujar e manchar sua roupa que também está na mala.
Para comprar: Wine Skin
Há também malas próprias para o transporte de vinhos: WineFit
Outra dica interessante é guardar as embalagens dos vinhos que se pede pela internet, muitas vezes a embalagem é ótima para a proteção da bebida.

Este post tem um comentário

  1. Olá, Ione, acabei de descobrir seu blog e estou adorando… Parabéns!! Devo, aos poucos, à medida que leio, fazer algumas perguntas, pois estarei indo ao Porto (somente 3 dias) em fevereiro. Mas por enquanto, gostaria de saber se é fácil encontrar a WineSkin no Porto e onde… Muito obrigada pela atenção, um grande abraço, Pauliane

Deixe uma resposta

Fechar Menu