A Cervejaria da Esquina é uma reinvenção da antiga cervejaria lisboeta, vi por lá vários aquários, uma decoração minimalista e interessante, um longo balcão que lembra as cervejarias de outros tempos.
No cardápio constam todos os clássicos da cervejaria, do prego à casa a uma selecção variada de mariscos, passando pela cozinha de tacho. Para acompanhar a refeição, para além de uma completa carta de vinhos, poderá optar pela ´esquininha´, uma imperial (como se chama o chopp em Lisboa) servida num copo menor.

Preço médio: 25€ a 45 €
Endereço: Rua Correia Teles 56 Lisboa 1350-102 LISBOA
Contato: +351 213874644
Website: www.cervejariadaesquina.com

Este post tem 2 comentários

  1. Oi Ione…

    Li seus post sobre restaurantes de Lisboa e gostaria de uma dica especial: qual o lugar imperdivel para quem gosta de tradição, comida tipica e bacalhau? Amo lugares tradicionais, decoração de época e boa comida e não gostaria deixar de conhecer algo assim em Lisboa…
    Abraços,
    Paula
    http://www.mochilinhagaucha.blogspot.com.br

  2. Eu sou uma utilizadora mas vi a sua pergunta, Mochilinha.
    Tasca da Se – mesmo ao pe da Se de Lisboa, o electrico passa em frente. Eh mais tipica talvez e eh um restaurante pequenino.
    A Laurentina – ao pe do jardim da Fundacao Gulbenkian. Especializada em bacalhau mas tudo eh bom ! Grande com decoracao de azulejos e tem sessoes de fado em certos dias, em sala separada.
    Pode haver melhores sugestoes claro mas fica a boa vontade de que goste desta cidade linda.
    Se quiser provar comida mocambicana num sitio estupendo. Entao procure o IBO, restaurante ao pe da estacao de comboio do Cais do Sodre.
    Ate sempre. Maria (somos todas aki…) 😉

Deixe uma resposta

Fechar Menu