Este novo restaurante tem tudo para ser um sucesso, espaço amplo, com mesas bem espaçadas entre si, parte externa muito agradável, boa comida. No momento é um dos meus restaurantes preferidos da cidade, adoro o ambiente moderno e a comida.
O nome não foi dado ao acaso. Tal como vários congéneres em França, a Brasserie dos Clérigos, no Porto, pretende oferecer um ambiente descontraído, com pratos invadidos de sabor. O segundo restaurante dos Clérigos – mesmo ao lado do Vinhos & Petiscos, é mais democrático, com uma oferta mais clássica, pensando em diferentes públicos e horas do dia.

No menu, que chega à mesa como se tratasse de um jornal no qual se recorda o Porto de outros tempos, o sushi é uma das novidades, a cargo da equipe do chef António Vieira do restaurante Shis (do mesmo Grupo).

Desde as refeições em família aos encontros de amigos, ou até, de negócio, a Brasserie é o espaço ideal para uma degustação do receituário portuense, naturalmente enquadrada pela parte histórica da Cidade.

Tipo de Cozinha: Portuguesa
Almoço: < 25€
Jantar: < 40€
Horário: Almoço – Todos os dias das 12:30 às 24:00
Dias de fecho: Não Encerra
Estacionamento: Privativo

Pagamento: Multibanco, Visa, Master Card, American Express

Contato: 223400770

Deixe uma resposta

Fechar Menu