3 dicas outsider: o que fazer em Ibiza, Espanha

Se você gosta de diversão, pessoas bonitas e paisagens paradisíacas, certamente irá querer saber o que fazer em Ibiza, Espanha. Todo ano, milhares de turistas passam por um que é o destino de férias mais buscado, no mundo, principalmente no verão. O clima quente, a praia e as festas dispensam introdução, já que Ibiza é um dos locais mais badalados da Europa. Mas nem só de festa vive o fantástico destino de férias, por isso elaboramos uma lista com atividades imperdíveis de o que fazer em Ibiza, Espanha, para que você conheça um pouco mais sobre o local e sua magia.

O que fazer em Ibiza, Espanha: por onde começar 

Quando se pensa em festas, badalação e muitas atrações talvez logo passe por sua cabeça Ibiza, a majestosa, inclusiva e procurada ilha espanhola. Você pode se fazer a pergunta de o que fazer em Ibiza, Espanha, além das festas, afinal a intenção de suas próximas férias possa ser apenas descansar com a família, ou curtir esportes aquáticos. Por isso elaboramos um super guia que vai ajudar você a decidir o que mais encaixa no seu perfil de viajante. 

3 atividades incríveis para fazer em Ibiza, Espanha

  1. Contato com a natureza

Vamos começar nossas dicas com a parte da aventura no mar. A ilha é recheada de opções para quem gosta de esportes, contato com a natureza e principalmente atividades que explorem o contato com o mar, que aliás é belíssimo e uma espetáculo a parte. Faça um passeio de caiaque entre praias, são muitas as opções, portanto busque uma agência local e contrate o serviço lá mesmo. 

  1. Reserve um dia para ir à Formentera

Uma viagem de apenas 30 minutos de ferry te leva até Formentera. Uma ilha super pequena que possui uma paisagem de tirar o fôlego. A dica aqui é disfrutar da praia e do local por pelo menos um dia inteiro. Seja de carro ou bicicleta, o divertido é explorar o máximo de locais possíveis. Talvez aos mais curiosos apenas 1 dia não será suficiente, portanto planeje bem sua ida à esse paraíso na Terra. A água cristalina é um convite ao mergulho, portanto vá preparado para curtir tudo que um bom dia de sol e mar possam oferecer.

  1. Curta o pôr do Sol 

Uma das grandes sacadas de o que fazer em Ibiza, Espanha, é curtir o pôr do sol, de preferência, todos os dias possíveis. No La Torre, você vai encontrar uma verdadeira vista de cartão postal somado ao clima perfeito para os enamorados. Mas se a sua vibe é curtição siga para o Café del Mar, um beach club de música eletrônica da melhor qualidade. Junte-se aos mais animados na saudação ao astro rei e aplauda o sol. 

Ibiza é uma ilha grande, e possui um espaço democrático para todos os gostos. O que fazer em Ibiza, Espanha, vai depender do seu tempo disponível de viagem, seus objetivos e sua companhia. Por isso, antes de embarcar nessa aventura, sugerimos que faça um verdadeiro mapa da ilha e vá apontando onde gostaria mais de ir. Dessa forma não perderá tempo escolhendo atraçôes

Deixe uma resposta

Fechar Menu