Seja nas novelas ou nos filmes, Saint Tropez sempre fez parte do imaginário do que seriam férias perfeitas. Não é para menos, Saint Tropez, França, é um dos mais desejados destinos de férias para quem gosta de mar, sombra e água fresca.  

A famosa e excelente região de praias proporciona uma experiência incrível de contato com a natureza.  Por lá acontecem eventos de todo tipo e não é incomum vermos celebridades circulando pela pequena vila localizada no sul da França. Descubra o pontos mais interessantes de Saint Tropez e o que fazer por lá. 

Conheça a melhor praia de Saint Tropez, França 

Saint Tropez é uma pequena vila localizada no sul do país que leva a fama de ser a Ibiza francesa, por sua qualidade, suas festas e a quantidade de gente bonita, e por lá também os famosos, que circulam por suas areias. A praia de Pampelonne é a principal atração devido ao número de beach clubs que existem por lá.  As festas nesses clubes iniciam muito cedo, ainda a tarde e vão até de madrugada. Ideal para quem gosta de baladas e boa música. Os principais clubes de Saint Tropez são: Key West Beach e Le Club 55, conhecido pela presença constante de Brigitte Bardot. Pampelonne é também uma praia de areia fina e dourada imperdível. 

O que visitar em Saint Tropez, França

Tudo em Saint Tropez, França é apaixonante. Alguns pontos interessantes podem ser ainda mais charmosos quando se está disposto a explorar o local. É o caso da Vieille Ville, o centro histórico da cidade. Ruazinha estreitas e que se confundem umas com as outras, cheias de casas em tons terroso. Um verdadeiro colírio para os olhos. O centro da cidade é rico em oferta de lazer, bares e restaurantes e é em Vieille Ville que você poderá comprar uns souvenirs. 

A Citadelle, um forte do século XVI, fica no topo da capital de Saint Tropez e proporciona uma vista de 360º da cidade, imperdível. 

Não é difícil chegar em Saint Tropez, França. É possível apanhar voos até Nice, alugar um carro e ir guiando até lá. Há também voos até Marselha. Isso vai depender de quanto tempo você vai ficar por lá, já que o trânsito, principalmente em alta temporada costuma ser caótico. De Marselha é possível ir de ônibus ou trem, ou mesmo os dois, o que pesar menor no orçamento e for mais rápido. 

Tenha atenção antes de marcar sua viagem é necessário reservar hotel com antecedência. Em época de férias é bem possível que você não encontre nada se deixar para cima da hora. As férias de verão e os feriados mais prolongados na Europa fazem com que a taxa de ocupação seja elevada, por isso faça sua reserva com antecedência para não correr riscos. 

Saint Tropez, França, é um daqueles lugares mágicos que se deve conhecer uma vez na vida. Rico em belezas naturais e também em eventos e espaços de lazer. A cidade é uma das queridinhas dos ricos e famosos do mundo. Possui um convidativo clima no verão e é um destino de férias incrível.

Deixe uma resposta

Fechar Menu